sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

O Poço.

Os pensamentos entram em conflito.
Só tenho azar. Depressão.
Mágoas que vem para ficar.

Estou descendo o poço rapidamente.

Pronto. Cheguei ao fundo.
Bem mais rápido do que imaginava.
Aqui é um lugar bastante medonho.
Sim, tem água.
São as minhas lágrimas.

Aqui posso refletir melhor.
Tentar descobrir o sentido do Amor.
O sentido da Vida. Os Sentidos.

Sim, tem muita água. São minhas mágoas.
Estou me afogando. Estou entrando em desespero.
Há tantas lágrimas por este lugar, que cheguei a pensar em nadar neste mar de lamentos profundos.
Profundos lamentos e jogos de palavras ao vento.

Ok. Agora o poço está totalmente dominado pela água.
Agora posso sair nadando até o topo, para livrar-me desta situação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...to passando aqui pra comentar sobre os pensamentos enfames!!
Meu vc escreve mt!! tem um pensamento mt bom!!! Continue assim!!! Ah e se possivel me mostre td q vc escrever!!! Adimiru mt o q vc escreve!!!
Bjinhus...e é isso!!!