sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Ausência

Um ser qualquer no meio do nada. É assim que sinto-me. Parece que estou completamente Ausente deste Mundo. Não sinto importância alguma. Não sinto vontade de conversar, de alimentar-me, de brincar... Não sinto vontade nem de amar as coisas. Chego ao certo ponto de ser confundido com um objeto qualquer. Aquele esquecido lá naquelas caixas bem no fundo do porão, aonde só guardam tranqueiras. Parece que esqueceram de mim. Ah.. Não. Me enganei. Acho que as coisas não são bem assim. Estou chegando a conclusão que eu esqueci as pessoas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como assim?
Esqueceu d mim tb? :(

Nhaa...
O orkut eh uma caca
To tentando abrir a sua pag d recados a 2 hrs jah, mas esse troço tranca!Buhhh q raiva!

Passei as fotos da praia pro pc!!
Dps t mostro umas
Bjoo

Anônimo disse...

oi lindo!!! poxa nossa ki poema lindo... um poukinho triste mas... muito lindo... o interessante ki eu axu de seus poeminhas 'e ki todos eles eu consigo me sentir como vc se sentiu no momento em ki escreveu... pelo fato de vc se entregar tanto... da pra sentir o ki vc sentiu!!! demais mesmo!!! gosto muitao de vc viu Bb!! bjos

Deni

Anônimo disse...

eaiii manoooooooo viro um poete memo entao...rssrrs aeee vc fudeu o meu msn por sua culpa perdi meu email seu cururu ahuhauahuahua mais c arrumo meu photo shop ta valenooo
faloo jowww
fica na pazz
é noiss
fuizzzzzz