quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Coti dia (e noite) ano

Pego a cerveja no ponto
Lá vem o ônibus.
Catraca gira, gordos empacam.
Vai desceeeeeeeeer!
Conversas paralelas,
Choradeiras infantis.
Também tem aquele cara ali no fundo.
Ele parece desanimado.
Acho que perdeu alguma coisa.
Talvez o emprego, ou a namorada?
Vai desceeeeeeeeeer!
Lá vem o ambulante vendendo os seus produtos.
Olha que está na promoção!
Compre dois, pague 50 centavos
E na compra de dois, fica por um real!
Vai desceeeeeeeeeeer!
Eis que chega a minha vez
Vejo aquele aperto, acho que não vai dar pra passar.
O calor infernal, cheiro de merda com suor
E os braços levantados, e eu sentindo tudo aquilo...
Esbarro naquelas bundas, não tem jeito.
Vai desceeeeeeeeeeeer!
E é assim a vida de um mísero brasileiro batalhador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa não sei dizer se vc eh genial eu pertubado sabia?
você viaja de uma maneira em?
huauhahuahu
mais o melhor de tudo eh que tudo, tudo memso fica maravilhoso, amor pare com as Drogas^^
huauhauh
bjos
Te Amo

Anônimo disse...

É o seu cotidiano......não sei pq é o meu....
Todo dia, toda semana, tenque pegar onibus com varios tipos de pssoas....
Fazer o q....
Como vc mesmo disse, essa é a vida de um mísero brasileiro batalhador.
Haahuaauh