domingo, 19 de novembro de 2006

Tão estranho quanto mal-entendido

Lexotaaaaaaaaaaaaan, vem cá. Glub... Glub... Ploft.

Desprezíveis pensamentos em pleno estado de consciência fria. O blues ao fundo junto ao sofá amarelo e as paredes verdes. A luz é azul. Subindo as escadas para o céu ao rítimo quente da música. Yeah, como é legal flutuar nessa fumaça verde! Quem sabe um Reggae pra dar um clima. Ah, deixe isso pra lá. Essas coisas me lembram o desespero. A morte, talvez. Pra ser sincero, a degradação do ser. E não sei ainda se meu cérebro está de acordo com os padrões internacionais. Vou mudar-me para a Holanda e ver se uso a farmácia de lá. Quem sabe um Delivery? Oh, mas precisarei da receita médica. É, se parece com aquilo.
- Garçom, pode fechar a conta?

2 comentários:

Anônimo disse...

E porque esse patriotismo todo??
Texto complexo demais pra minha cabecinha rs...













































































^^BjauM^^

Anônimo disse...

Como comentar uma coisa sem comentários?!?! Não tneho resposta p minha própria pergunta, mas vou dizer o que eu senti.
Que vc escreve mais do que bem de um jeito que eu realmente não sei explicar.
Vv é mesmo meu gutinho...
Te amo!
Lindo viu?!?!