quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Tomate

Às vezes sinto uma enorme falta de escrever textinhos românticos inúteis. Mas somente às vezes. Prefiro dizer os verdadeiros sentimentos ao vivo. Não que os escritos não sejam verdadeiros, mas de vez em quando acabo exagerando. Olho-a-olho é significado de emoção e realidade. Estou adorando escrever esses textos que normalmente só eu entendo. É legal ler isso dos outros também. Você pára pra pensar no que a outra pessoa estava pensando no momento de pensar do pensamento. É um tanto simples como feijão com arroz. Isso é um verdadeiro diário com uma chave que só os ininteligentes tem acesso. E é você, por incrível que pareça. Ou não? Você me entende? Comente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha...


Engraçado o texto, mais eu tamb´m muitas vezes prefiro escrever do que falar rsrs...



Muito bom texto!

^^BjauM^^

Anônimo disse...

Nossa Guto, se supero nessa em?
Tudo bem que nem tirou meus textos romanticos...aqueles de agua com açucar. Mas terei que concordar que uma declaração olho a olho tem um sentimentalismo e uma sinceridade que vai além da razão humana, além de qualquer junção de palavras jogadas num papel.
Adolu te
beijokas

Anônimo disse...

E mesmo Guto, caida um tem um modo simples ou não de pensar , e agir, é simples, mas depende de seu ponto de vista, ou melhor de seu raciocínio, que nem o meu a esta hora esta bem lento....
mias tudo bem....
gosto de ler o que escreves tens jeito com as palavras...
Te Amo
Bjos

Anônimo disse...

Realmente.....tem coisas q devemos dizer pessoalmente!!! Escrever é bom......mais não ajuda a desabafar totalmente....no meu ponto de vista!!! Bom esse texto fico muito bom!!! Continue assim!!
Ah vc nem deve imaginar quem é...
Mais saiba q eu adoro ler tudo o q vc escreve!!! Tento entender....alguns textos eu entendo....outros...só lendo depis de umonte de vezes q cai a ficha....rs....
Te adoro!!!

bjo

Anônimo disse...

O que eu entendo é que eu tô com vontade de gritar.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Pronto.

Agora, vamos lá!
Tô com saudades de você, melhor amigo! Como você tá? E as suas costas? Tá se recuperando? Tá bem?
Minhas provas acabaram e minhas férias começaram (uebaaaaaaaa!!)
Poderemos sair? =)



Apareça =**